• Imagem cabeçalho site do ELCE

Periódicos

A Cor das Letras


A Revista A Cor das Letras (ISSNe 2594-9675 e ISSN-L 1415-8973) é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos, do Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários e do Mestrado Profissional em Letras do Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual de Feira de Santana e tem por objetivo divulgar trabalhos inéditos relacionados à área de Letras - Estudos Linguísticos e Filológicos, Estudos Literários e Ensino-Aprendizagem de Línguas e Literaturas. (Link)


Fólio Revista de Letras


fólio — Revista de Letras é um periódico eletrônico semestral do Departamento de Estudos Linguísticos e Literários (DELL/UESB), estando atualmente vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Letras: Cultura, Educação e Linguagens (PPGLCEL/UESB) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). (Link)


BABEL: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras


BABEL: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras  é uma revista de investigação científica e veículo de difusão do conhecimento, associado ao Grupo de Pesquisa: Línguas e Literaturas Estrangeiras na Sociedade Contemporânea do Departamento de Educação, da Universidade do Estado da Bahia, campus universitário da cidade de Alagoinhas. Com periodicidade semestral, a revista publicará produções acadêmico-científicas e artísticas voltadas aos estudos de Línguas e Literaturas Estrangeiras. (Link)

Revista Inventário

A Revista Inventário é o periódico científico editado pelos estudantes dos Programas de Pós-Graduação do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Brasil.

Revista tem por política editorial publicar, semestralmente, artigos científicos, ensaios, resenhas, miniartigos e relatos de experiência, produzidos no âmbito dos estudos linguísticos e/ou literários cujos originais tenham obtido parecer positivo de pelo menos dois avaliadores especializados na área específica do trabalho submetido. É política da Revista contemplar a diversidade institucional dos autores, perseguindo a meta de que, em cada número, no mínimo 40% (quarenta por cento) dos trabalhos publicados sejam submetidos por pesquisadores externos à UFBA. (Link)





 


Recomendar esta página via e-mail: