• Imagem cabeçalho site do ELCE

26/11/2022 19:11

Pesquisadores Juniores, Allana Rios, Antonia Lúcia Costa e Larissa Oliveira apresentaram suas pesquisas no SEMIC

As integrantes do ELCE, Allana Rios, Antonia Lúcia Costa e Larissa Oliveira apresentaram, em 22 de novembro de 2022, suas pesquisas no XXVI Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) da UEFS. Os trabalhos intitulados "Sobre a didática de mobilidade no programa de mobilidade internacional out da UEFS: análise do acompanhamento dos estudantes antes,durante e após a experiência" e Política Linguística Institucional e Internacionalização: sobre as dimensões do uso das línguas nos cursos de pós-graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana" foram orientados pela Profa. Dra. Milenna Brun. A pesquisa “Mapeamento da Proficiência Linguística da Comunidade Universitária da UEFS” foi orientada pela Profa. Dra. Liz Sandra Souza e Souza.

O SEMIC tem como objetivo expor e discutir os resultados das pesquisas realizadas por estudantes dos diferentes Programas Institucionais de Iniciação Científica da UEFS. O XXVI SEMIC fez parte da programação  do Novembro Negro da UEFS. O evento foi realizado de 21 a 24 de novembro de 2022.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.